Envios & Trocas


>> Envios PB STORE MULTIMARCAS

 

Todos os prazos de entrega informados na página são prazos estimados , podendo o pedido chegar antes, durante ou após a data estimada calculada pelos Correios.

Em algumas regiões os Correios não fazem entrega devido ser àrea de risco . Neste caso o cliente será informado para retirar seu pedido na agência determinada pelos Correios . Caso não retire o produto na agência o produto é retornado a loja e a compra será cancelada.

 

>> Cancelamento de compra pela PB STORE MULTIMARCAS

A PB STORE Multimarcas se reserva ao direito de cancelar automaticamente uma compra nas seguintes hipóteses:

- Falta de Pagamento
- Defeito de fabricação averiguado antes do envio;
- Estar com ausência do produto em estoque ( O cliente será avisado por e-mail  e receberá estorno do valor da compra sem qualquer prejuízo).

-  Quando o pagamento não for aprovado no momento da compra ( cartões ) ou quando exceder o prazo de vencimento do Boleto Bancário

 

>> Política de Trocas:


Nosso prazo de troca (Código de defesa do consumidor): 7 (Sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto constatado pelo rastreamento

1) A solicitação de troca deverá ser feita através do email : contato@pbstoremultimarcas.com.br

2) Após solicitar a troca, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do Setor de Trocas abaixo.
Os fretes de troca ficam por conta do cliente (IDA E VOLTA). 

Thais Dantas

Caixa Postal 79122

São Paulo / SP

03476-970


>> Requisitos para a Troca:


-  todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)
- sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
- sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, costuras, etc.
 


>> Produtos com defeito de fabricação 

Produto Novo: 
Revisamos todos os produtos antes do envio, mas se mesmo assim constatar alguma avaria entre em contato imediatamente com nosso SAC através do e-mail: contato@pbstoremultimarcas.com.br informando o defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

A peça com defeito será retornada ao Fabricante e de Acordo com o CDC Art.18 nossos fornecedores tem o prazo legal de 30 dias para sanar o problema relatado. 


Lembrando que não é considerado defeito de fabricação avarias em peças que tenham sido lavadas sem atender as especificações de lavagem na etiqueta, vícios de uso, sem etiqueta, etc.

Peças não aprovadas na análise serão devolvidas ao cliente sem consulta prévia.
 


>> Direito de Arrependimento 

Conforme Regras do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais possuem até 7 (sete) corridos dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O cancelamento deve ser imediatamente comunicado a loja através do e-mail: contato@pbstoremultimarcas.com.br de acordo com as seguintes regras:


- O produto deve ser devolvido acompanhado de etiquetas (Internas e externas) e todas as notas recebidas.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- Deverá ser devolvido acessórios e brindes constantes na caixa.


O produto que não atender as nossas especificações será devolvido sem consulta prévia.